sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Nós Contra Eles no Spotify #7

A ideia é simples - uma playlist no Spotify com cenas novas que vão aparecendo nesta plataforma de streaming. Sim, porque estamos em 2017 e o Nós Contra Eles é bué à frente.




Knuckle Puck - Want Me Around - E este verão em pleno Outubro heim?! E o que é que apetece mais ouvir com o calor?! Pelo menos no meu caso não há altura mais propícia para um bom disco de Pop Punk, que é o caso destes Knuckle Puck de Chicago. Não posso dizer que já os conhecia a fundo, mas o nome já me era familiar há algum tempo. O disco novo acabou de sair hoje mesmo e é um mix de New Found Glory, com Set Your Goals (se tivessem apenas um vocalista) e Yellowcard (sem o violino). Ainda não ouvi o resto do disco, mas esta musica é mesmo daquelas de ouvir com o vidro do carro aberto a levar com o vento que nos despenteia  mesmo usando aquela cera extra forte que o Boto (BD, PF, CB yo!) tanto gosta. Ah só de referir que o disco saiu pela Rise Records. 

Quicksand - Cosmonauts - Outro disco que também já está cá fora é o novo de Quicksand. Ainda não percebi bem se a banda agora é um trio devido ao que aconteceu com o Tom Capone (ler aqui), ou se é apenas temporário. Se ouvisse esta música sem saber o que era talvez dissesse primeiro que era Rival School. E vocês perguntam-me... "isso é mau?" Claro que não, porque Rival Schools é BUÉ BOM!! O disco saiu na Epitaph e é mais um para ouvir em repeat. Tanto disco novo... tão pouco tempo... 

H2O - I Know Why - Então é assim, os H2O nunca foram conhecidos por serem uma banda super produtiva. Ok, quando apareceram nos 90s até lançaram alguns discos seguidos, mas depois disso dá para terem um filho e ele entrar na escola para verem um disco novo (ou quase). A Bridge Nine que até tem tido alguma dificuldade em encontrar a "next big thing" depois de Have Heart decidiu editar as demos gravadas no Don Fury, remasterizadas. Isto foi tudo gravado antes do primeiro disco, tendo na altura saído em dois 7". Então esta é a primeira vez que isto tudo saí em 12". Se são fãs da banda vale a pena comprar. Se não, podem ouvir um par de vezes e depois siga para o novo de No Warning boa?! 

Can't Swim - God Awful - Os Can't Swim são uma banda do estado de NJ e editaram há pouco tempo um disco chamado "Fail You Again". Esta música foi gravada nessa sessão mas por alguma razão não entrou no disco. Algo que a banda se arrependeu passado algum tempo, tendo disponibilizado agora a faixa. É uma boa música e a banda também é boa. É aquele post-hardcore, punk rock, indie... sei lá descrever... que está muito em voga agora. Ouçam por vocês e deixem o comentário a dizer que acham que é boa?! 

Stick To Your Guns - The Reach For Me: "Forgiveness Of Self" - Desconfio que a Pure Noise meteu guita no Spotify para ele me impingir as bandas deles. É apenas uma desconfiança e não tenho provas para uma acusação formal. Anyway, parece que os STYG também acharam piada editar um disco na Sexta-feira 13. É mais uma daquelas bandas que sei que existem, mas nunca ouvi muito. Mas ia jurar que a banda antes não era tão melódica/chorona. Alguém consegue confirmar?! 

For The Glory - Speeches - Depois de terem sobrevivido à "sauna" do Faro Alternativo está aqui mais uma malha do novo disco de FTG. Cada vez que ouço mais o disco, mais lhe acho piada. Continuo a achar que alguém devia oferecer uma pedaleira ao João e agora ao Afonso para eles brincarem mais com efeitos para o próximo disco de FTG eheheh!! Até prá semana...

Esta playlist será atualizada às Sextas-feiras (se tudo correr bem), por isso façam Follow e fiquem a par das novidades. Os updates na playlist serão acompanhados por um post no blog para vos aguçar o apetite e saberem ao que vão.  

Sem comentários:

Enviar um comentário