terça-feira, 12 de dezembro de 2017

For The Glory Tour Diary - Dia 10 (Lichtenstein)

Dia 10 (09/12/2017) - Lichtenstein


Mas que frio é este? Depois do desconforto de ontem, hoje o desconforto é mesmo o frio. Acordámos e fomos almoçar. Descobrimos um shopping em Weimar que tem um restaurante chinês e siga que a fome aperta!

Viagem calma de pouco tempo até à vila do Lichtenstein. O local é o mítico JZ Riot. Já tinha tocado aqui em 2005 quando fiz a tour de Zero Mentality a tocar baixo. Foi porreiro voltar a este spot. Toda a crew que trata do local é incrível, sendo que o Michael, devido aos anos de estrada que tem, sabe como receber.


Saímos da carrinha mas não estava ninguém na sala, fomos fazer tempo com uma voltinha pela cidade. Impressionante como a um sábado todas as lojas estão fechadas. Não se passa nada!

Achei que dificilmente viessem pessoas ao show com o nevão que estava mas felizmente estava errado. Sala packed, som bacano e tudo ready para ser uma excelente noite. Pouco depois apareceram os jovens dos Risk It e lá tivemos uma boa conversa. É sempre bom chilar com estes rapazes especialmente ver o meu brother André.



Eu posso estar errado mas foi possivelmente a primeira vez que vi RI com ele na bateria. Foi alto concerto. todas as bandas tinham tido um crowd mais quieto mas muito observador e a querer conhecer melhor, e quando eles tocaram nem parecia o mesmo concerto. Corpos no ar, altos singalongs, foi do caraças!

A noite já era longa e o álcool começou a apoderar-se de alguns jovens que se esticaram um bocado. Props para um dos jovens que manteve o controlo. Se não sabem beber, não bebam... A vibe esteve lá. Este people da velha escola da zona dos Risk It sabe andar nisto. São shows bons, boas salas, boa onda. Tá tudo. Agora é ir dormir que vem aí um nevão como nunca vimos na vida! Uh la la la la.

Texto por Ricardo Dias. Fotografias por Tiago Mateus.

Sem comentários:

Enviar um comentário