sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #21






Parece que finalmente vamos começar a ter mais novidades em termos de novos lançamentos nos próximos tempos, por isso vamos lá ao que interessa. 

Turnstile - Moon - Falta pouco mais de um mês para a edição do novo disco de Turnstile e para mim acho que vai ser um dos melhores de 2018. Esta malha tem a particularidade de ser cantada pelo baixista e, tal como nos outros singles já apresentados, este também tem um vídeo. Talvez o menos frito até agora... ou então não. Julguem vocês.


Pianos Become The Teeth - Bitter Red  - Outro disco que vai igualmente sair em Fevereiro uns dias antes do de Turnstile é o de PBTT. O disco vai sair pela Epitaph e este segundo single também tem um vídeo. Acho que não coloquei aqui o outro quando coloquei o primeiro single na playlist, mas desta vez têm direito a dois vídeos na mesma semana. Loucura! Para quem gosta desta onda mais indie/emo/soft este disco vai ter alta rotação. 


Harms Way - Call My Name - Quem também vai editar um disco no inicio de Fevereiro são os Harms Way que partilharam outra música recentemente. Sou só eu ou esta malha tem ali um cheirinho a Code Orange? 

Born From Pain - Rebirth - Os pesos pesados holandeses Born From Pain também vão lançar um disco novo em 2018. Pelo pouco que pesquisei ainda não há data para o lançamento do disco, mas esta primeira malha já foi disponibilizada e têm inclusive um vídeo. Banda na onda do Hardcore de For The Glory, Terror, Madball e afins. 

Senses Fail - Gold Jacket, Green Jacket... - Esta é sem dúvida a malha mais catchy da semana. Cada vez mais tenho curiosidade e vontade de ouvir o novo disco de Senses Fail. Este Pop Punk vem mesmo a calhar. O vídeo também está engraçado, por isso, não há duas sem três. Aqui fica mais um vídeo... enjoy. 


Ramallah - Just One Shot - Quem também está de volta são os Ramallah. Sinceramente sempre preferi mais Blood For Blood a Ramallah, mas nem uma nem outra é banda que tenha ouvido muito. Diz que em 2018 eles vão editar um disco novo, mas com algum material antigo regravado e que em breve colocam cá fora mais uma música nova. Por agora é isso... Até prá semana!

Esta playlist será atualizada às Sextas-feiras, por isso façam Follow no Spotify e fiquem a par das novidades. Os updates na playlist serão acompanhados por um post no blog para vos aguçar o apetite e saberem ao que vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário