sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #23




A primeira actualização de Fevereiro já chegou em modo Montanha Russa, uma malha a rasgar, uma malha fofinha... uma malha a rasgar... já sabem como é né?

Primal Rite - Antivenom - A Revelation de vez em quando ainda põe cá fora uns discos. Este é o primeiro de 2018. Primal Rite são de S. Francisco, USA e tocam aquele hardcore sujo, meio crossover, sendo mais Hardcore que muitas que tentam fazer a mistura. O disco já saiu e acho que até merece algumas rodagens mais atentas. Não vai ser nenhum clássico, mas também não envergonha ninguém.

Camp Cope - How To Socialise & Make Friends - Estas miúdas australianas tocam um lo fi rock/emo super fofinho e quem não gosta de músicas fofinhas de vez em quando? A maneira como a vocalista coloca a voz faz-me lembrar um pouco o gajo de Modern Baseball que parece que está a falar ou a contar uma história. Sei perfeitamente que isto pode não ser para todos, mas estamos em 2018 e o pessoal do core já não precisa de ouvir só exclusivamente HC. Ou então não... haha! 

Suicidal Tendencies - Nothing To Lose - Quem teve oportunidade de ir a Corroios no ano passado com certeza se lembra da sauna e caos que foi. É incrível a pujança e a energia que mantêm durante um set tão longo e depois de destilar tanto suor. E o Dave Lombardo na bateria.... (estou a fazer o movimento de vénia ok?!). E parece que 2018 vai ser um ano busy para a banda que vai editar um EP e um novo LP. Esta não vai ser um clássico, mas vai-se papar bem no meio do set.

Big Cheese - T.C.P. - Não meus amigos e amigas, esta malha não foi gravada no final dos anos 80 em NYC. Uma das melhores bandas mais recentes do UK. Espero bem que esta banda e toda a cena do UK se mantenha forte nos próximos anos, é essencial para a cena Europeia (Brexit?!) e mundial! Bandas boas como esta não aparecem todos os dias.

Teenage Wrist - Dweeb - Uma das mais recentes bandas da Epitaph para fazerem companhia aos Pianos Become The Teeth. Acho que quem me falou disto primeiro foi o Rafael Madeira (Rei do Emo na América Latina) e não é que isto é mesmo bom!! Aquele post hardcore meloso a fazer lembrar By A Thread, Balance & Composure e algumas bandas da Run For Cover. O disco vai sair em Março e vai já para a lista. Boa descoberta!

D.C. Disorder - Put To The Test - OK, já sei, esta vem com um ano de atraso... mas ao menos chegou. Nalgumas coisas do core estou um bocado como aquelas aldeias isoladas no meio do nada. As coisas demoram a chegar. Este é um bom exemplo disso. Até prá semana.

Esta playlist será atualizada às Sextas-feiras, por isso façam Follow no Spotify e fiquem a par das novidades. Os updates na playlist serão acompanhados por um post no blog para vos aguçar o apetite e saberem ao que vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário