sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #22






E num instante chegámos à última actualização de Janeiro...

Twitching Tongues - Harakiri - A esta altura do campeonato muitos de vocês já devem estar familiarizados com os Twitching Tongues. Se não estão, esta malha até é uma boa introdução. Hardcore metálico cheio de groove e aquele toque 90's à Cro-Mags com uma voz melódica tipo Leeway e afins. Vão editar o disco novo só dia 09/03 que se irá chamar "Gaining Purpose Through Passionate Hatered", mas já disponibilizaram o primeiro single. É Twitching Tongues igual a si próprio. Ou se gosta ou se odeia talvez. Eu gosto. Esta vem com vídeo e tudo.


Moose Blood - It's Too Much - Já devem ter reparado que gosto de contrastes nesta playlist, por isso depois dos metálicos TT, vamos para o Emo meloso e fofinho. Tenho ideia que este é já o segundo single do novo disco que se chama "I Don't Think I Can Do This Anymore" e que sai dia 9.03 pela Hopeless Records.

The Beautiful Ones - Fade - Este EP saiu no final de 2017 e devo confessar que não conhecia a banda antes disto. Também não encontrei grande informação acerca da banda online a não ser que são de Mesa, Arizona e que existem desde 2011. Tocam um Hardcore bem moderno e assim mais barulhento. Estava à espera de uma coisa bem diferente antes de ouvir.

Shopping - Shave Your Head - Aposto que esta é capaz de ter sido uma daquelas bandas que o Ludgero me mandou e que não cheguei a ouvir. Post Punk mesmo à Pitchfork. Gostam de Joy Division e já estão fartos de ouvir o último disco de Ceremony? Podem ouvir Shopping que ficam bem servidos. A banda é do UK e o disco acabou de sair.

Remission - Voices - Já ouviram a nova malha de Dag Nasty?! Ou então, sabiam que os Dag Nasty emigraram para o Chile e tiveram de mudar de nome para Remission?! Já deu para perceber que os Remission soam a Dag Nasty e às bandas fixes de DC do antigamente quando começaram a ficar mais soft na altura do Revolution Summer não é? Esta é a primeira música nova deles em 5 anos e fico feliz por terem voltado. A banda saiu pela React e as cenas novas também. Remission deixa-me com um sorriso na cara. Bons moços!

Timeshares - Anxious & Aspy - Para a playlist ficar completa falta aquela malha Indie/Emo/Punk Rock que esta semana calhou aos Timeshares. Banda que cabe no mesmo saco de Flatliners, Menzingers, Nothington ou Hot Water Music para falar em nomes mais reconhecíveis. Este novo EP foi gravado no mês passado. Este refrão entra bem no ouvido e o lick de guitarra é daqueles que dá vontade de cantar e fazer air guitar. Até à próxima!!

Esta playlist será atualizada às Sextas-feiras, por isso façam Follow no Spotify e fiquem a par das novidades. Os updates na playlist serão acompanhados por um post no blog para vos aguçar o apetite e saberem ao que vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário