sexta-feira, 13 de abril de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #33


A actualização #33 tem claramente algumas escolhas que poderão vir a forçar a chefia do blog a fazer um post no facebook a criticar este vosso escriba, mas cá estarei para dar a cara. Somos Nós Contra Eles!

The Bombpops - I Call Bullshit - O novo EP de The Bombpops já saiu e confirma-se que esta é uma das minhas bandas Punk Rock preferidas da Fat Wreck Chords neste momento. O riff inicial faz-me lembrar um pouco Alkaline Trio, mas o Skiba é fixe acho que não se vai importar de emprestar o riff às miúdas.

Cutting Through - Internal Fight - Já tinha escrito antes, Cutting Through são a banda americana que mais soa a uma banda Europeia. São notórias as influências de Sportswear ou A Step Apart. O EP novo chama-se "Empathy". Fazem falta bandas assim. Aprovadíssimo.

Culture Abuse - Calm E - Tudo o que tenho visto da banda em termos de conteúdo visual adoro. Acho que esteticamente a banda está no ponto. Este novo disco vai sair pela Epitaph e parece que a banda vai dar um salto gigante. Eles tocam aquele punk rock / indie rock / grunge que não seria de estranhar se estivesse na Run For Cover. Este tem potencial para ser dos meus discos preferidos de 2018.

The Year - Slaves'r'us - Há algum tempo que tenho ouvido falar desta banda, mas que me lembre acho que nunca tinha ouvido nada, ou se ouvi não ficou nada cá dentro. Para quem estava a pensar que a banda é de Setúbal só porque tocam Metalcore estão enganados, são sim do Pombal. Este disco está acabadinho de sair na Hellxis por isso toca a fazer a vossa encomenda.

Dance Gavin Dance -
Midnight Crusade - A primeira vez que ouvi falar nesta banda foi quando o Rafael Madeira me disse que iam anunciar esta tour na américa do sul. Pelo nome pensei que fosse algo totalmente diferente. Estava a imaginar mais um Metalcore/Emo, mas não é tanto o caso, pelo menos a julgar por esta música. A parte a abrir é boa, as partes melódicas por incrível que pareça custam um pouco a entrar e até parece que nem ligam bem com as partes rápidas. Ainda assim até fiquei surpreendido por até achar alguma piada a isto. O David de 2018 é bué mente aberta.

No Fun At All -
Runner's High - Sim, já sei, o concerto do RCA foi bué bom! Foi sold out! Fim do mundo em cuecas... não consegui ir, escusam de bater no ceguinho ok?! Assim que entra a voz sabe-se logo que é NFAA, como em qualquer outra música de NFAA. É uma malha midtempo para descansar a meio do set que o pessoal já não vai para novo. Até para a semana.

Esta playlist será atualizada às Sextas-feiras, por isso façam Follow no Spotify e fiquem a par das novidades. Os updates na playlist serão acompanhados por um post no blog para vos aguçar o apetite e saberem ao que vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário