terça-feira, 18 de setembro de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #52



E assim chegamos ao fim. Obrigado a tod@s que leram e ouviram as músicas que coloquei aqui. Vou continuar a actualizar a playlist, mas vou fazer mais uma cena tipo "só músicas boas de Hardcore", músicas que não tens vontade de passar para a frente. Vamos ver o que sai daqui… 

Direct Hit! - Welcome To Heaven -  Só para que conste adoro o inicio desta música. Na minha cabeça a minha banda de Punk Rock escreveu uma malha tipo esta, assim bonitinha e com boas linhas vocais. O novo disco vai sair este outono na Fat Wreck Chords. Os Direct Hit são uma boa banda daquelas na onda de Menzingers ou Flatliners. Esta vem com vídeo e com a letra e tudo, para ajudar ao sing along.



Terror - Spirit Of Sacrifice - Mais uma música do próximo disco de Terror. Acho que o último disco de Terror que realmente fez mossa comigo foi o Keepers Of The Faith. Quanto mais ouço esta música mais sinto o groove. Façam o mesmo.

Suicidal Tendencies - Lost My Brain… Once Again - Com uma carreira longa e cheia de altos e baixos como a dos ST é complicado surgir com material novo. Isto não é um disco novo de ST. É antes uma regravação do disco a solo do Mike Muir que saiu em 1996. Dá para ouvir um par de vezes e tirar da biblioteca do Spotify.

Counterparts - Selfishly I Sink - Nunca prestei grande atenção a esta banda, mas a julgar por esta música acho que tenho que tratar disso. Hardcore moderno. Há aqui toques de Comeback Kid, Touché Amoré, Killing The Dream… essas coisas. Parece-me bem.

Hit The Switch - Associative Forces - Este nome parecia-me familiar e o google diz-me que a banda da Califórnia formou-se em 2003 e teve na Nitro. Deve ser daí. Punk Rock melódico e rápido na onda de A Wilhelm Scream e afins.

Sheer Terror - The Moon's Gone Out - Para mim o melhor de Sheer Terror são as histórias do Rafa sobre a tour que ele fez com eles. Isso sim merecia um podcast. Até um dia destes…

Sem comentários:

Enviar um comentário