sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #51

Começo esta actualização por anunciar que a próxima semana irá ser a última vez que actualizo a playlist e escrevo algo aqui. Daqui para a frente vou apenas adicionar músicas sem grande rigor. Vou tentar que seja uma playlist do Hardcore com malhas daquelas que ficas sem vontade de fazer skip e algumas novidades se for caso disso. Vão ser 52 actualizações, mais ou menos o equivalente a um ano. Obrigado a quem ouviu e especialmente obrigado a quem leu. Agora vamos a isso…

Sick Of It All - Inner Vision - Os SOIA foram uma das minhas primeiras bandas preferidas de Hardcore. Devo ter ouvido o Built To Last e o Scratch The Surface milhares de vezes. O Call To Arms também ouvi, mas confesso que daí para a frente deixei de lhes prestar a devida e merecida atenção. Não que tenha deixado de gostar, mas porque os SOIA são aquela banda sempre certinha. Sabes que vais gostar, mas talvez não seja a mesma cena que os primeiros discos. Esta música nova é de caras SOIA. Ao longo da carreira conseguiram ir experimentando com diferentes sonoridades e os discos até soam diferentes uns dos outros. O efeito na voz foi o que achei mais surpreendente. É uma boa malha que me deixa curioso para ouvir o novo disco.

Gouge Away - Ghost - Mais uma malha de Gouge Away. O disco novo sai na Deathwish no fim do mês. Parece-me bem.

Slow Crush - Shallow Breath - Shoegaze da Bélgica. Os Belgas em tempos tiveram várias bandas de Hardcore brutais, ultimamente não me tem chegado grande coisa aos ouvidos. Encontrei esta música e até achei engraçada. Mas se não curtirem podem passar à frente, a que vem a seguir é mil vezes melhor.

Chain Of Strength - True Till Death - Daqui para a frente a playlist vai ser mais assim. Músicas clássicas daquelas que não tens vontade de fazer skip. Esta é uma delas. HAS THE EDGE GONE DULL?!

Turning Point - Behind This Wall - Possivelmente a minha música preferida de Turning Point. Esta intro é fofinha e a música também.

Uniform Choice - Use Your Head - Acho que se os putos hoje em dia ouvissem mais Uniform Choice íamos ter bandas mais fixes. Até para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário