sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #50

 

Super Unison - Falcon - Para que não conhece os Super Unison, são a banda da antiga vocalista dos Punch. A banda está na Deathwish e já vão editar o segundo disco em 26.10. Esta é a primeira música de avanço. Faz sentido estarem na Deathwish, é a editora perfeita para este tipo de banda.

Strife - Force Of Change - Esta semana não encontrei mais novidade nenhuma de jeito então decidi voltar a escolher músicas daquelas que não dá para fazer skip. Um dos hinos do Straight Edge dos anos 90.

Better Than A Thousand - Demand Independance - Foi esta banda que fez o click para mim. Este disco e os concertos que tocaram em Loulé / Lisboa em 99 foram suficientemente inspiradores para começarmos os Pointing Finger. Se isso é bom ou mau não sei, mas gostava de na altura ter um counter para saber a quantidade de vezes que ouvi esta música e que gritei esta letra no quarto quando estava sozinho em casa.

The First Step - Time To Understand - Arrepios… este inicio só me dá arrepios. O concerto que deram em Faro na antiga sede da Associação de Músicos é seguramente um dos melhores concertos de sempre que tive a sorte de presenciar. Saudades de bandas assim.

In My Eyes - Take The Risk - Numa altura em que não tínhamos sala de ensaios para Pointing Finger, fomos ensaiar à garagem de um amigo nos arredores de Faro. Se calhar se ensaiássemos mais regularmente nunca teríamos feito a Progression. Incrível como nenhum de nós vetou esta malha hahaha!

Hands Tied - Nothing Can Compare - Melhor música de Hands Tied. Bom cover. Normalmente punha sempre o pessoal a cantar. Tocámos em várias tours de PF. Até para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário