quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Review: Instructor - Terror Zone LP (Quality Control HQ)

 


30 de dezembro ainda conta como 2022, mas este é o lançamento certo para abrir o novo ano.

Depois de três edições em cassete (primeira demo em 2019, segunda em 2020 e o EP Private Execuction em 2021), os Instructor não quiseram acabar o ano em branco. 8 faixas numa edição da Quality Control num disco de vinil de 12”, sendo 3 das faixas novas gravações de malhas que estavam no EP. Este mix de LP magro com poucas malhas novas dá logo um handicap à edição no apuramente final de tops e best of’s do ano. Mas não se atemorizem, e se não têm acompanhado a carreira dos rapazes de Bruxelas este é o tempo certo.

Aqui a vibe de Nova Iorque antiga é religião, e discos de Breakdown ou Killing Time são a bíblia. A gravação consegue mimicar a sujidade do Lower East Side, com uma boa dose de riffs e solos marotos que prometem agitar qualquer sala de concerto (ou quarto) em que a música se faça ouvir - alto. Voz do bagaço completa o puzzle.

Artwork incrível pelo inconfundível Spoiler. Bélgica pede belgas, certo? Uma versão aumentada em poster a acompanhar seria a cereja no topo do bolo, mas creio que não vamos ter essa sorte (logo confirmo quando a minha cópia chegar!).

NYHC heads esta é para vocês. Feliz 2023!

Sem comentários:

Enviar um comentário