sexta-feira, 9 de março de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #28





Mesmo com tornados a passar por aqui não vos quero falhar com o ponto alto da semana. Aqui vai a actualização #28.

Fireburn - Controller - Quando se pensava que este "supergrupo" ia lançar um EP e chega, aqui estão eles de volta menos de um ano depois com mais um 7" cm duas músicas que já podem fazer o pre-order AQUI. Na continuação do excelente EP de estreia, Bad Brains em 2018 soa assim. Por mais que pense não há mais nenhuma outra influência que possa colocar aqui (talvez Cro-Mags?!) e não é que isso seja uma coisa má. Não vale a pena perder muito tempo a analisar quando se pode apenas disfrutar de Hardcore de boa qualidade. A banda vai estar em tour grande parte de 2018 com Good Riddance, American Nightmare, GBH e Kill Your Idols. Boraaaa!!

The Bombpops - Dear Beer - Se estão lembrados do post dos discos do ano, o disco desta banda fez parte do meu top 5 de 2017. Pois bem a aproveitar bem o balanço que ganharam no ano passado acabaram de anunciar um EP novo a sair pela Fat Wreck Chords dia 6 de Abril. Na mesma onda do disco, uma música mid-tempo e melódica que em partes me faz lembrar um pouco No Use For A Name. Boa malha!

Burn - Mountain - Quem também tem um EP novo depois de ter editado um disco no ano passado são os Burn. NYHC assim mais caótico. Não soa a Madball ou Agnostic Front, mas sempre tive um soft spot para Burn. Se curtiram o disco, curiosamente o primeiro full length desde que a banda surgiu em 1989, também vão curtir esta malha.

Trail Of Lies - Master Of My Destiny - Quanto mais ouço esta malha mais dificuldade tenho em falar dela. Já tinha visto o nome e a capa a circular pelas interwebs e quando ouvi pela primeira vez pensei para comigo... "Nope, isto é xunga e a voz do gajo é má demais". Mas depois fui ouvindo durante a semana e a voz que continua terrível deixou de me fazer tanta confusão, os riffs à 90s até têm uma cena qualquer que me agrada, em especial a parte depois do primeiro refrão com o riff do tananan, tananan... Já vi que estes americanos vão tocar no Sound of Revolution. Depois contem se foi fixe ou não.

Hawthorne Heights - Pink Hearts - Esta é daquelas bandas que estão naquele saco onde estão aquelas bandas que quando me perguntam, "conheces a banda x?" e eu respondo "claro que sim!" sendo seguido de um "mas já ouviste?" que é rapidamente retorquido com um "claro que não!". Ia jurar que isto era uma banda de Metalcore. Mas esta música não é metalcore. É sim um Pop Punk fofinho daquele que eu gosto e que me faz perder bué pontos na cena e que um dia me irá custar o despedimento com justa causa por parte do chefe de redação Tiago. Até lá, vou metendo de surra uma malha ou outra destas. Diz que ele não tem Spotify. Enquanto assim for... estou safo.

Sex Prisoner - Dark Mind - Se estão bem lembrados, na semana passada coloquei aqui uma malha de Harm Done do split com Sex Prisoner. Agora ponho aqui uma malha de Sex Prisoner do split com Harm Done. É isso, até para a semana!

Esta playlist será atualizada às Sextas-feiras, por isso façam Follow no Spotify e fiquem a par das novidades. Os updates na playlist serão acompanhados por um post no blog para vos aguçar o apetite e saberem ao que vão.


Sem comentários:

Enviar um comentário