sexta-feira, 30 de março de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #31



A Semana 31 da playlist não foi fácil. Muito trabalho e pouco tempo, mas não queria falhar aos já 85 followers da playlist. Se todos os concertos tivessem estes números...

Back Down - Comin Down - Ora bem, diz a internet que os Back Down são de Bristol (cidade muito simpática e agradável no UK) e que já foram formados em 2013. Este EP chamado "Sinner" acabou de sair e têm 4 malhas. Para quem não conhece, eles tocam um Hardcore musculado. Tipo aqueles gajos do ginásio que passam a vida a beber batidos de proteína e tal. Há quem chame a isto Beatdown, gosto de pensar que não, pois até achei piada à banda e não quero aperceber-me em 2018 que acho piada a uma banda de beatdown.

Vantage Point - The Power Of - Já vos disse que a Straight & Alert Records é a minha editora preferida na europa?! Se não disse agora está dito. A capacidade de pesquisa do Alexis para encontrar estas bandas é invejável. Neste caso os VP são de Boston e imagine-se são uma banda Straight Edge. Ya uma banda Straight Edge, de Boston e fixe, em 2018. Muito bom! Há partes que fazem lembrar Turning Point, outras talvez Carry On. Recomendo!

Prison Riot - Traitor - A falta de tempo esta semana impediu-me de fazer uma pesquisa muito aprofundada sobre os Prison Riot, mas posso desde já adiantar que são da Suécia. Desde que comecei a ouvir Hardcore e Punk Rock que para mim a Suécia sempre produziu bandas de qualidade. Talvez tenham estado mais discretos nos últimos anos, mas os suecos para além dos Volvo também fazem boa música. Assim à primeira fez-me lembrar Cornerstone. E eu adoro Cornerstone.

Shipwrecked - The Fires - Vês que estás na merda quando tentas procurar cenas no Google sobre uma banda e só te aparecem noticias de um fogo num bar com o nome da mesma banda. Ora bem tenho ideia da banda ser da Noruega... e tenho ideia que vão editar um LP em breve. Acho que preciso de combinar um café com o Bica para ver se fico mais a par das novidades.

Neuromancer - Neuromancer - O melhor que consigo escrever sobre os Neuromancer é que o vocalista é o gajo de Break Away (Banda da React!). Quem souber mais coisas que avise.

NOFX - There's No 'Too Soon' If Time Is Relative - Uma música nova de NOFX é sempre uma boa noticia para mim. Esta música é um tributo ao Stephen Hawking que faleceu recentemente, mas um tributo à NOFX. Gravação que soa a demo em que o Fat Mike desafina por todos os lados. A ver se gravam um disco novo mas é! Até para a semana.

Esta playlist será atualizada às Sextas-feiras, por isso façam Follow no Spotify e fiquem a par das novidades. Os updates na playlist serão acompanhados por um post no blog para vos aguçar o apetite e saberem ao que vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário