sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #48




O feriado a meio da semana trocou-me todo, mas vamos a isso…

Saves The Day - Rendezvous - Até pouco depois do "In Reverie" os Saves The Day eram uma das minhas bandas preferidas. Não é que os últimos discos não sejam bons, mas claramente já não são a mesma banda. Penso que seria impossível serem. O último disco já saiu em 2013 e penso que este foi o maior tempo de intervalo entre discos que a banda já teve. Acho que finalmente o line-up está mais ou menos estabilizado. Mas também não investiguei muito acerca disso. Quanto à malha, não entra logo, mas é um pouco na onda das últimas cenas de STD. Podia muito bem ser uma malha de qualquer disco desde o Sound The Alarm. O disco saí em Outubro pela Equal Vision, mesmo à antiga. Dificilmente vai ser melhor que o Through Being Cool ou o Stay What You Are, mas é STD na mesma.

Get A Grip - Breaker - Estava convencido que isto era um disco novo, mas deve ser novo no Spotify. A banda é de Vermont nos USA e este disco é de 2016. Se a gravação fosse um pouco melhor…

La Dispute - The Castle Builders - Acho que li algures que os La Dispute iam lançar em breve um disco novo. Esta malha apareceu-me, mas não é nova, é de 2008. Nunca prestei grande atenção à banda, mas já ouço falar dela há bué. Talvez seja desta...

Slapshot - Edge Break Your Face - E aqui se vê que não encontrei grande coisa para colocar aqui. Já não me lembro se tinha posto uma malha do disco mais recente de Slapshot aqui na playlist, mas aqui vai. Sinto que não dei a devida atenção a este disco. Tenho que tratar do assunto.

The Suicide File - Ashcroft - Acho que esta é a minha malha preferida de Suicide File. Granda malha!

Go It Alone - Statement - Saudades de GIA. Incrível como marcámos em Faro a única data de GIA em Portugal na antiga ARCM com Allegiance. Mais incrível foi como Allegiance deram um concerto merdoso e GIA deram um show brutal como se a sala tivesse 300 e não 30 pessoas. Check, check, cheeeecccckkkkk! Até para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário