sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #49




Esta semana decidi mudar um pouco o formato da playlist. É isso…

Terror - Mental Demolition - Os Terror estão de volta com o já oitavo disco da carreira que se vai chamar "Total Retaliation" e vai sair pela Nuclear Blast a 25 de Setembro. O riff inicial com o arranque dá para adivinhar logo que é Terror. Não é a malha mais original deles, mas sinceramente nenhum de nós ouve Terror em 2018 à espera de algo original ou diferente. O que fazem, fizeram-no sempre e regra geral fizeram bem. A música é boa, venenosa e promete um disco à Terror. Julguem por vocês mesmos.

Turnstile - Generator - É quase certo que esta música já esteve na playlist. Mas este para mim é o melhor disco de Hardcore de 2018 e esta é provavelmente a minha música preferida.

Have Heart - The Unbreakable - Saudades desta banda. Tenho pena de nunca os ter visto ao vivo. Agora podem todos comentar quantas vezes os viram e que foi sempre brutal ou que deram bué pregos naquele concerto e foi azeite… depende um pouco se vêm a vida com o copo meio cheio ou meio vazio.

Count Me Out - Against The Word - Reza a lenda que quando o Rafa e o Raykar foram ao UK ver CMO o Raykar se virou para o Rafa e disse "segura-me nos óculos que vou mandar um dive", ou moshar… já não sei. Só sei que este riff de guitarra é perfeito e que em broken distance sempre desejei ter um terço do veneno do senhor Jason Mazolla a cantar.

Earth Crisis - Born From Pain - Em 1998 recebi uma mixtape do Zévi Metal quando ele tocava em New Winds. Foi graças a essa mixtape que ouvi Earth Crisis pela primeira vez juntamente com Strife e Indecision. Depois disso mais tarde comprei uma hoodie de Earth Crisis que dizia Animal Liberation. Era das minhas hoodies preferidas.

Shelter - Better Way - Comprei este disco ao Gazela nos 00's mas lembro-me de ter ficado lixado na altura por ele não vir com o insert das letras. Ouvi tantas vezes este disco que tive de imprimir as letras que saquei da net para poder ir cantando por cima. Acho que este disco de Shelter passa um bocado ao lado de muita gente. Adoro Shelter! Até para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário