sexta-feira, 6 de julho de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #43




Integrity - Sons Of Satan - Pensavam que isto era uma malha nova de Integrity?! Quer dizer é e não é. Após uma breve investigação "googleana" descobri que esta malha é nada mais nada menos que um cover de Vermapyer, um projecto a solo do vocalista Dwid. Cover ou não cover o que é certo é que esta malha é um estalo na tromba que vai deixar qualquer um a dizer a toda a gente que somos os filhos de satanás. Boa maneira de começar a playlist digo eu.

Adolescents - Sunspot Screens - No passado dia 27 foi noticiado que o membro fundador e constante dos Adolescents (Steve Soto) tinha falecido enquanto dormia aos 54 anos. Pouco tempo depois eram inúmeros os tweets e mensagens de pessoal de bandas Punk e Hardcore sobre um dos mais influentes como era o Steve. A banda vai editar um disco novo dia 20.07 que se irá chamar "Cropduster" e vai ser a última gravação com o Steve. Esta música vai lá estar. RIP. (Depois disto podem ouvir o self titled que é dos melhores discos de sempre).

Converge - Melancholia - Pouco mais de 6 meses depois do último LP (The Dusk In Us) e pimba toma lá mais um EP (Beautiful Ruin). Não é como se o Kurt Ballou não tivesse já dito que tinham sobrado umas músicas da última sessão de gravação. Esta é uma delas. O Rafa que me perdoe, mas até curto disto.

Rise Against - Broadcast[Signal]Frequency - Rise Against é daquelas bandas que dá para saber o que é se ouvirmos de olhos fechados. É certo que com uma discografia tão extensa alguns discos soam demasiado iguais uns aos outros, mas esta malha parece-me bem. Desta vez não tive tempo de ir procurar informações acerca dela. Queriam a papinha toda feita é?!!

Forever Unclean - Woof - Uma cena que mais curto no Spotify é conhecer música nova. À partida a única coisa familiar sobre esta banda é que o nome é (penso eu) retirado do "The League", uma das séries de comédia que mais curti dos últimos anos (mesmo não curtindo futebol americano). E não é que são da Dinamarca?! Provavelmente a banda mais fixe que me lembro de ouvir da Dinamarca nos últimos tempos. Punk Rock como eu gosto. O EP acabou de sair numa data de editoras. Aproveitem.

Real Friends - Smiling On The Surface - Pop Punk bonitinho e betinho. A banda ao vivo é bué boa e as músicas pedem um sing along. Nota-se que são da mesma escola que ao New Found Glory, mas já conseguem ter um pouco o seu tipo de som característico à Real Friends. Letras choronas como se quer. Por agora é tudo!

Esta playlist será atualizada às Sextas-feiras, por isso façam Follow no Spotify e fiquem a par das novidades. Os updates na playlist serão acompanhados por um post no blog para vos aguçar o apetite e saberem ao que vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário