sexta-feira, 27 de julho de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #46



Drug Control - Clear Sight - Antes de fechar as portas a Straight & Alert ainda vai lançar a versão europeia do EP novo dos Drug Control. Para fãs de Youth Crew Hardcore. Partes rápidas, partes com Groove, músicas pequenas. Receita perfeita para um bom disco de Hardcore. Altamente recomendável.

Alkaline Trio - Blackbird - O trio mais dark está de volta e que saudades que eu tinha deles. É certo que o Skiba esteve ocupado com os Blink 182, mas já não era sem tempo um disco novo de Alk3. Esta é daquelas que dá para adivinhar de olhos fechados que é Alkaline Trio e que até podia ser do Crimson ou do Agony & Irony. Nunca mais é Outubro para estar de chuva e frio para poder ouvir este disco no repeat.

Combust - Do Unto Others - Quando vos disserem que já não há bandas novas boas, mostrem-lhes Combust. NYHC de qualidade superior. A Demo é bué boa e estas malhas também. Neste caso, por enquanto não é do tipo… "ah eu só gosto da demo".

Joyce Manor - Million Dollars To Kill Me - A única coisa que posso escrever sobre esta banda é que me lembro de ler uma polémica sobre eles não quererem que o pessoal fizesse stage dives durante os concertos deles. Acho que devo conhecer uma música ou outra. Este disco novo pode ser uma porta de entrada para a banda, ou não… a questão é... stage dives com esta música fofinha parece-me demasiado fora do contexto. Mas isso sou eu.

Wisdom In Chains - Ultimatum - E não é que os WIC têm um disco novo?! As poucas coisas que sei sobre a banda é que adoram o Raf. Para mim chega.

Regulate - 48 - Mais uma banda que passou pelos pingos da chuva. Não me lembro de ter ouvido isto antes, mas gostei do que ouvi. Até para a semana.

Esta playlist será atualizada às Sextas-feiras, por isso façam Follow no Spotify e fiquem a par das novidades. Os updates na playlist serão acompanhados por um post no blog para vos aguçar o apetite e saberem ao que vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário