sexta-feira, 20 de julho de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #45



Trinta & Um - Viver No Subúrbio - É inegável que os Trinta & Um são uma das mais importantes e influentes bandas de Hardcore tugas. É praticamente impossível "ser do Hardcore" e não ter visto Trinta & Um ao vivo ou ter ouvido uma música. É certo que há bué que não editam nada novo, mas este registo ao vivo é fiel ao poder da banda ao vivo. Siga a marinhaaaa!

Nothing - Blue Line Baby - Começo por dizer que a capa deste single que espero que não seja a capa do disco é bem capaz de me induzir pesadelos, não consigo bem explicar porquê. Acho que consegue ser mais perturbadora que aquelas do death metal que é suposto darem-te pesadelos. Ora os Nothing estão bem longe do Death Metal. Shoegaze, dreampop, não sei bem qual é o termo certo. Música calminha para ouvir e disfrutar. Mais em disco, pois diz que a banda ao vivo deixa um pouco a desejar. Como ainda não os vi não vou opinar acerca disso. O que é certo é que gosto deste single e vou ouvir o disco novo em alta rotação.

Jesus Piece - Neuroprison - Já não é a primeira vez que coloco uma malha de Jesus Piece aqui na playlist e nem é uma banda que tenha prestado muita atenção. Acho que tenho que fazer algo em relação a isso. Para fãs de Code Orange e Harms Way. Se estas duas bandas não te dizem nada, podes passar à frente. É pouco provável que vás achar piada a isto… mas nunca se sabe. Eu se fosse a ti ouvia tudo até ao fim mais do que uma vez ;)

Consumed - And Anyone Else Who Knows Me - Quem tem acompanhado esta playlist já se deve ter apercebido que gosto de contrastes. Por isso, depois de algo assim mais bruto e barulhento, já seria de esperar que o viesse a seguir seria algo mais melódico. Como não vos quero desiludir aqui fica uma malha nova de Consumed. Lembro-me desta banda do UK estar na Fat Wreck e pouco mais. Diz que já não editavam nada desde 2002. Custou mas foi.

Deafheaven - You Without End - Se há coisa que não podem acusar os Deafheaven é de gravarem sempre o mesmo disco. Estão preparad@s?

Living With Lions - Tidal Wave - E como é verão fica sempre bem acabar com uma malha pop punk. Até para a semana!

Esta playlist será atualizada às Sextas-feiras, por isso façam Follow no Spotify e fiquem a par das novidades. Os updates na playlist serão acompanhados por um post no blog para vos aguçar o apetite e saberem ao que vão.  

Sem comentários:

Enviar um comentário