domingo, 20 de janeiro de 2013

Playlist da Semana #29

Todas as semanas, a Playlist da Semana. Porque no partilhar é que está o ganho.


Black Friday '29 - The Escape - Já não ouvia esta banda à tanto tempo. Foi mais uma daquelas que vieram cá tocar a Portugal um punhado de vezes e nunca a consegui apanhar. Curto bué este disco e esta banda, os riffs são do caraças e adoro a maneira como a voz encaixa na música. Mais uma banda que mostrou que a Europa sabe fazer as coisas bem feitas sem ser a fazer cópias chapadas do que se faz nos Estados Unidos ou a fazer bandas matrecas que escorrem azeite. 

Leeway - Born To Expire - Tenho andado a ouvir bué Leeway, daí o Bruno ter meio adivinhado o disco que lhe mandei para os Discos Trocados. Grandas riffalhadas metaleiras ali no meio, e aquela vozinha têem-me enchido as medidas. O início do disco com a intro mesmo para abanar os longos cabelos compridos (inexistentes neste caso). Crossover nova-iorquino acho que é um gosto que se vai adquirindo, mas se começas a curtir só te apetece mandar granda headbang até te ficar a doer o pescoço. Mark of the squealeeeeeeeerr!

Killarmy - Silent Weapons For Quiet Wars - 97 Mentality. Não há como falhar. O ano da colheita vintage do rap, mesmo do guardar na adega e de vez em quando tirar para se ouvirem discos de rap como manda a lei. Killarmy era daqueles grupos afiliados ao Wu-Tang, e não obstante o selo de qualidade de serem da Fam, a par de Sunz of Man ganharam algum nome por si. Este é o primeiro disco dos gajos e o meu favorito. Man, este é o disco que tem a Wake Up, a Wu-Renegades e a War Face!! Vai lá ver os videos com eles a mandar pausa com camuflados de botas da timberland em 1997! 

Inmates - Now We Talkin Hardcore! - Hardcore bem crú, rápido e sujo de malta que gosta de beber uns copos valentes. Não sabia que estes gajos ainda tocavam, mas apanhei-os aí num flyer e folgo em ver que ainda se mexem. Não é propriamente o que se espera de uma banda de Cleveland (a não ser que penses em Gordon Solie Motherfuckers). O Aaron de Integrity toca nesta banda, mas os riffs do metal ficaram de fora. Bom!


Biohazard - Urban Discipline - Como é, pessoal que é do hardcore e não sente este disco? Não, mas agora a sério? Não tá a dar. Se calhar são mais do punk rock, não? Já não colava em Biohazard há bué, mas nesta última semana tem sido disco atrás de disco, principalmente este... Música boa atrás de música boa? Check. Acho que quase bateu nos três dígitos o número de vezes que ouvi a Punishment. Ai mãe, alguém me segure a mim e ao Machado.

Infest - Tudo, basicamente... - E a melhor parte é que não estou a mentir. Primeiro foi o meu sócio de LA que pôs um vídeo do concerto, depois foi o Luís que o deixou na minha Timeline. Complica, né? Eu e os Infest temos um problema: não podemos estar juntos. No caso do clip no YouTube, não fosse estar sozinho, decerto que alguém iria pensar que eu estava lá na sala do concerto. Só não varri os sofás a pontapé porque não calhou. #SICKMACHINE

Circle Jerks - Group Sex - Adoro ir às compras, for real. Dar grandes giradas no Tesco, comprar comida saudável, ver o que é que há de novo - rotina. No outro dia tive de lá ir porque tava a ficar sem comida boa e nisso o ginásio não perdoa. Ir bater workout para depois comer merda não resulta. E pronto, fui a ouvir Circle Jerks - que adoro - e a curtir bué. Por acaso devia ouvir mais, embora já tenha ouvido a minha quota parte quando era mais miúdo (lol, só para parecer que tenho praí quarenta anos). Não, granda disco. A malta mais nerd prefere qual versão da Wasted? Aposto que vai tudo bater granda Google só para fazer figura ao pé dos amigos amanhã.

Descendents - Milo Goes To College - Manhã de -3 graus lá fora pede o quê? Descendents. Normalmente uso mais para o Verão, but you know what? Fuck it. E soube-me lindamente, logo de manhã a rockar bom punk rock - o Rui ia ficar orgulhoso! Há quem não goste? Pessoal do core? Hoje estou mesmo nessa tecla. Tipo pessoal do hardcore que não gosta de discos de hardcore - buéda estranho para mim, mas na boa. Free world, yo!

Bulldoze - The Final Beatdown - Colei bem mal em Bulldoze esta semana. Adoro o disco todo e quase me venho com as músicas ao vivo. Sei as falas todas. Entendo que alguma malta não curta Bulldoze, não é uma banda leve de se ouvir. Eu curto. É tipo ir ao ginásio sem ter que me levantar, fico logo bem agitado. Enfim, esta intro vai para o Chiqui de Dmize. Preciso dizer mais? Grow a sack for one fucking night and dance.

Sem comentários:

Enviar um comentário