terça-feira, 28 de maio de 2013

Blue Shoes Productions x Nós Contra Eles - Entrevista no Youtube

O convite foi feito há um par de meses pelo Rui Janga. A premissa era simples: uma entrevista para divulgar o blog, falar sobre o que é o "Nós Contra Eles" e falar também um pouco sobre mim (Tiago). Acabámos por ter uma conversa interessante durante uns quarenta e cinco minutos, que resultaram no vídeo em baixo, em que se abordam vários temas e problemas, e eu exponho o meu ponto de vista sobre alguns deles.



Esta foi a minha primeira experiência do género. Essa comichão toda não é sintoma de falta de crack, apenas o nervoso a bater. Claro que há aí algumas imprecisões ("o blog começou no final de 2011"...should have study before!), e faltou falar de várias pessoas nos agradecimentos, por vezes acho que a escolha das palavras não foi a melhor, mas ficou como ficou. No regrets.

Acho que não vale a pena voltar a bater na mesma tecla na conversa do conteúdo do blog, das opiniões nele expressas e da velha máxima do "quem não gosta não come". Para algo mais dirijam-se ao post feito pelo André em Fevereiro, ou ao minuto 7:30 do video em que falo novamente neste assunto. Infelizmente parece que há quem tenha dificuldades em compreender certas coisas, daí este relembrar.

Novos e velhos seguidores, sabem que estamos sempre receptivos às vossas ideias e opiniões, aos vossos textos, comentários e sugestões. Participem.

Resta-me agradecer em nome do blog à Blue Shoes Productions pelo interesse em nós, Rui e Pedro. Confiram a página deles no facebook e os vídeos que têm no youtube. Malta com ideias e com vontade, como se quer.

1 comentário:

  1. Acima de tudo acho importante dar valor às pessoas que se mexem. São as que fazem a "cena" para além das bandas.

    Keep it up Tiago! Deixa-me fazer mais uns concertos por cá (Cruel Hand e Rotting Out em Junho tb), e a ver se preparo um textozinho à maneira com visão sobre o HC do outro lado do Atlantico para o blog. Chateia-me!

    ResponderEliminar