quarta-feira, 6 de junho de 2018

Clean Break Tour Diary - Dia 0 (Berlim)

Dia 0 (05/06/2018) - Faro/Berlim



Dia 0, viagem para Berlim. Combinámos em casa do Diogo para ver se orientávamos bem os sacos com o material para levar. O pessoal foi chegando a conta gotas, para variar. Depois do puzzle de malas feito no momento em que estávamos prestes a sair, o Valter lembra-se confirmar se tinha o Cartão de Cidadão com ele e.... nada...

Toca a ir a casa enquanto o resto vai andando para o aeroporto. Obviamente que no fundo todos nós pensámos que este era o plano para o Valter não ir em tour, mas quando já estávamos a ver se o Boto ou o Diogo tocavam baixo... Lá apareceu o CC.


Check in super tranquilo (speedy boarding, free). Sou o único da banda que não trabalha no aeroporto. Já serviram de alguma coisa estes connects.

Lá chegámos a Berlim e depois de alguma luta conseguimos encontrar o stand da Hertz para ir buscar o carro. Conseguimos que tudo o que trouxemos coubesse na bagageira e seguimos para ir ter com o Major apenas com um objetivo em mente...Pizza no Zeus!!!

O Major orientou um daqueles Smarts que estão na rua e que dá para destrancar com uma app no telefone e seguiu ele mais o Ludgero, conseguindo passar todos os amarelos deixando-nos para trás eheheh!!


A melhor pizza Vegan do Mundo e um club mate cola e temos todos sorrisos rasgados e olhinhos do chinês. Tirando a meia hora para encontrar sítio para estacionar foi bem tranquilo.

Obrigado Major. Até daqui a uns dias. Amanhã vamos para Karlsruhe tocar com Fuck It I Quit, no show mais punk desta tour. Boraaaaa!

Sem comentários:

Enviar um comentário