sábado, 9 de junho de 2018

Clean Break Tour Diary - Dia 2 (Hamburgo)

Dia 2 (07/06/2018) - Hamburgo


Depois de mais uma longa viagem fomos ter a casa do Stefan (Esteves), o organizador o Booze Cruise Fest, o festival perfeito para nós. Nós já conhecemos o Stefan há uns 14 anos. Ele foi nosso condutor pelo menos em uma das milhentas tours de Pointing Finger. Há uma história boa com ele, mas isso fica para um podcast. O que é certo é que desta vez se redimiu e fomos super bem tratados.

Em casa dele tomámos banho e descansámos um pouco e havia até uma mesa cheia de comida. Parecia os shows de Pointing Finger em que íamos dormir a casa do promotor que ainda morava com os pais e no dia seguinte quando acordavamos havia uma mesa cheia de comida para o pequeno almoço. Belos tempos!




Depois de descansar e do banho fomos ter à venue, mas sendo que ainda era meio da tarde fomos dar uma volta com o objetivo de ir espreitar o estádio do St. Pauli. Não contávamos era que estivesse um calor brutal. Mais de 30 graus na Alemanha e em Faro metade. Este tempo está louco!

À vinda passamos num spot para comer um burrito vegan que nos tinha sido recomendado. Burrito carregado de jalapenos para suarmos ainda mais um pouco e Fritz cola.



A sala do show era bué fixe. Assim tipo bar para caberem umas 100/120 pessoas.

Boas bandas de Punk Rock e nós a única banda de Hardcore. Não foi o concerto mais energético do mundo, mas conseguimos chegar ao fim sem nenhum de nós falecer o que pensando bem é uma vitória tendo em conta que estava bué calor.



O highlight da noite foi termos conseguido estar um tempinho com o Max, baterista de Hoods Up, que era um lingrinhas e agora está um armário e é segurança na night, quem diria. Ah e fun fact, quando lhe perguntei se ainda era Straight Edge ele respondeu "of course, the last one left". E o gajo era o baterista hahaha sabem como isso é raro no hardcore?

Sem comentários:

Enviar um comentário