sexta-feira, 15 de junho de 2018

Nós Contra Eles no Spotify #40



Agora que a tour de Clean Break chegou ao fim (e ainda tenho que publicar o resto do tour diary), para compensar a semana passada que não houve actualização da playlist, esta semana há dose dupla. Vamos a isso!

Madball - Rev Up - Com o disco novo de Madball quase a rebentar aqui está mais uma malha nova. Isto é daquelas bandas que dá para adivinhar de olhos fechados e ao longo da carreira é engraçado como foram acrescentando algumas coisas ao som. Neste caso sendo produzido pelo Tim Timebomb (Rancid), nota-se uns toques melódicos mais presentes, especialmente na voz.

Adolescents - Queen Of Denial - De certeza que todos vocês conhecem o disco clássico de Adolescents com a capa azul e que até já hão de ter ouvido a Amoebaaaaaa, amoebaaaaaa… Esta nova versão dos Adolescents que até tem tido edições frequentes desde 2011. É um Punk Rock um pouco menos crú que nos primórdios, mas têm sempre algumas malhas boas para o sing along.

Jesus Piece - Curse Of The Serpent - Os Jesus Piece vão editar um disco pela Southern Lord lá para 24.08, mas já estão prontos para mostrar uma malha nova ao mundo. Hardcore metálico e musculado. A lembrar talvez um pouco Code Orange, mas sem as macacadas eletrónicas. Boa malha para o pessoal mais bipolar que num momento curte cenas melódicas e fofinhas e depois esta bruteza. Não devo ser o único pois não?!

The Interrupters - Title Holder - É impossível não ouvir esta música sem ficar com um sorriso na cara e começar a dançar. Se isto não vos acontece tenho pena, mas há algo de errado convosco.

Worriers - No More Bad News - Gosto muito de Worriers. Infelizmente não tive tempo para investigar muito sobre esta música. Mas é fofinha, perfeita para quando tiverem a conduzir de janela aberta a ir para casa depois do trabalho/escola/praia.

The Mighty Mighty Bosstones - The Constant - Mais uma música dos Bosstones. Esta tem mais um feeling de música final de uma comédia romântica, assim com o shot do carro a seguir na estrada ao por do sol... Ou então sou eu que não estou fixe.

Modern Life Is War - Feels Like End Times - Olha quem estão de volta. MLIW do nada lançam um novo single, bem ao seu estilo e anunciam que vão editar vários 7"s na Deathwish até ao final do ano. Parece-me bem.

The Get Up Kids - I'm Sorry - Há uns dias ouvi um episódio do Washed Up Emo Podcast com o Matt Pryor e fiquei ainda com mais vontade de ouvir este EP. Quem diria que em 2018 ia estar a ouvir um EP novo de uma das minhas bandas emo preferidas do final dos 90's.

Angel Du$t - Upside Down - A banda que mais gostei de ver na pequena tour de Clean Break. Toca a dançar.  

Real Friends - From The Outside - Os Real Friends estão um pouco a seguir a tendência e editaram um single. Já o segundo nos últimos meses, mas não para promover um disco novo. Desta feita este single é para promover a participação na Warped Tour, que penso que vai ser a última de sempre. Pop Punk bem fofinho. Acho que o vou ser alvo de um processo disciplinar por parte da gerência muito em breve… 

Pet Symmetry - Pet Sematary - Gosto muito dos Ramones. Este cover dos Ramones está bué fixe. É só.

The Dirty Nil - Bathed In Light - Os canadianos The Dirty Nil têm um disco novo na calha para sair apenas a 14 de Setembro pela Dine Alone Records. Parece-me um bocado mais soft e polido que as cenas que ouvi deles anteriormente e ao vivo o trio é bastante competente. É uma banda que luta pela manutenção no campeonato dos Flatliners e dos Menzingers.

E já chega que duvido que muitos de vós tenham aguentado a leitura até aqui. Até para a semana!

Esta playlist será atualizada às Sextas-feiras, por isso façam Follow no Spotify e fiquem a par das novidades. Os updates na playlist serão acompanhados por um post no blog para vos aguçar o apetite e saberem ao que vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário