quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Review: Dismissed - Demo (2013)


Só a mim é que ninguém passa bandas destas! Apanhei por acaso um link a ser postado na página de alguém e dedici botar ouvido. Dismissed chama logo Breakdown e se chama logo Breakdown eu estou automaticamente interessado - é assim que eu rolo. Três musiquinhas que soam a... ya, preciso dizer? Eu não faço ideia de quem está nesta banda ou não (deve ser pessoal da moda e de bandas fixes das américas), mas o som não é mau de todo. Se fossem meus brothers e os visse aos vivo regularmente se calhar era o tipo de banda para me deixar louco lá no meio do mosh pit - à antiga, DFJ style.

Que mais dizer? Ouve-se benzinho mas não é assim nada do outro mundo. Se calhar é na onda daquilo que se faz agora? Possível. Não ficavam mal num cartaz com os Trapped Under Ice. Mas hey, eu não sou promotor de concertos, esse tempo já lá vai, por isso só tou a mandar palpites e a ver se encho isto com mais texto para não parecer uma review sobre nada. Para a semana: Real vs United. van Persie to score first? É porque não sabes. Tá tudo a correr para a casa de apostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário