domingo, 16 de dezembro de 2012

Discos Trocados: Carry Nation/J.F.A.

Todas as semanas trocamos um disco entre nós e falamos um pouco sobre o disco que nos calhou - tanto pode ser um clássico como uma porcaria autêntica, mas é aí mesmo que está a piada. Esta semana vem (outra vez...) com uns dias atraso, oops!

Tiago
Carry Nation - Face The Nation (1989)

Isto é fixe. Não me lembrava de ter ouvido isto, malta de Insted e No For An Answer ao barulho, mas o som é algo diferente, mais "pesado" e lento, mas com uns cheirinhos que te fazem pensar que realmente faz sentido tocarem aqui os manos dessas bandas. Ep com quatro malhas, ouve-se bem, "curto e grosso", como diz o Miguel. Até curtia ter as letras disto para checkar que parece que dizem umas coisas interessantes...Engraçado que foram buscar o nome a uma radical anti-alcool que atacava saloons com um machado, ahaha. Ri-me bué a ler a história da mulher. Oh well, antes isso que nomes de merda com frases inteiras.

André
J.F.A. - Blatant Localism (1981)

Granda clássico. Curto bué. Prémio nome de banda mais bizarro de sempre? Jodie Foster's Army? lol, brutal. Hardcore rápido (e lento, aquelas partes à Circle Jerks) bem do skate e com aquele cheirinho a Verão, ah... hardcore da costa oeste, you can't beat the feeling. Bom demais. Este por acaso não é o meu disco preferido deles, acho o LP bem mais interessante. Valley of the qualquer cenas. Será que é por nesse disco eles meterem uma série de influências do surf rock incluindo uma cover bem bacana da Walk Don't Run? Possível, possível. O Pulp Fiction mudou mesmo a minha vida, surf rock é mesmo uma cena brutal. Não conhecem nada? Busquem Dick Dale, Rivieras, Surfaris, Trashmen...

Sem comentários:

Enviar um comentário