domingo, 30 de dezembro de 2012

Review: Gypsy - Giant's Despair (2012)


Acho que o David ficou chateado comigo por eu lhe ter dito que o disco de Antidote (o antigo, claro) era das melhores cenas de hardcore de sempre - true story. Só assim consigo explicar esta recomendação que ele me fez. Só precisei de meio acorde para perceber que estava no sítio errado e à hora errada - mas que é esta merda? Miúdos do hardcore a tocar um rockzinho cocó de camisa à lenhador, penteado à Zé das Couves e calcinhas engomadas? Saem duas doses de Dead Kennedys para mesa 5 por favor.

O som até pode ser fixe para quem curta este feeling 90s, mas isto a mim lembra exactamente as bandas que eu escolhia nos Ieper Fests de há 9 e 10 atrás para ir comer ou comprar discos. A minha cena não é - definitivamente - esta. Mas pronto, hating aparte (obrigado David, agora tenho de ir ouvir isto para desintoxicar), para quem curte uma vozinha à gordo de NoFX no So Long... com um rock 90s grungy mas sem ser grunge por trás, então esta é a vossa cena - curtam milhões. Eu cá vou mas é ouvir música com bolas que isto não puxa carroça.

Sem comentários:

Enviar um comentário