terça-feira, 14 de agosto de 2012

Review: Peacebreakers - Demo (2012)


Vindos de Boston, os Peacebreakers são um quarteto constituído por membros de bandas já tarimbadas na cena: The Boston Strangler, Waste Management e Social Circle são algumas bandas onde esta rapaziada toca ou tocou. Isto é hardcore básico como a gente gosta, ou seja, rápido, cru e directo, nada de novo é mesmo “back to the roots”. Sou suspeito mas a voz do vocalista faz mesmo lembrar a voz do John Brannon nos tempos áureos. Acho que não preciso de dizer a que banda é que este senhor pertence, pois quem é minimamente conhecedor do bom hardcore old school sabe de qual é que eu estou a falar...

Esta demo tape tem apenas três faixas em menos de quatro minutos o que para mim sabe a pouco. Gostava que tivesse mais uma ou outra música mas talvez se estejam a guardar para um novo registo. Vamos esperar, talvez daqui a uns tempos surja um 7” ou mesmo um LP. Enquanto isso eu aconselho a ouvirem mais um bom registo de Boston, para fãs de Negative Fx, Negative Approach e SSD.

Review por Miguel Pimentel

Sem comentários:

Enviar um comentário