quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Discos Trocados: Striking Distance/Knock Down

Todas as semanas o André e o Tiago trocam um disco e falam um pouco sobre o disco que lhes calhou - tanto pode ser um clássico como uma porcaria autêntica, mas é aí mesmo que está a piada.

André 
Striking Distance - March To Your Grave (2001)

Mesmo aquele disco viagem no tempo, embora confesse que nunca o tivesse ouvido antes. Este é exactamente o tipo de hardcore que não me convence. É assim muito Sick Of It Allado se é que isso faz sentido?! Não é muito melódico nem muito pesado, é bem dispostinho e tem muito singalong. Eu se tiver melodia e não forem os Descendents ou os Gorilla Biscuits já se sabe que dá estrilho. A viagem no tempo foi porque eu tenho a certeza que estes manos tocaram num dos primeiros Ieper Fests a que fui e havia bué pessoal excitado para os ver. Se calhar estou a ser duro demais? Lembrem-me de não ouvir Rattus antes de escrever o Discos Trocados.

Ps: Por acaso até estou a curtir algumas malhas, mas um LP disto parece-me tempo a mais e o baterista já comia uns bifes.

Tiago
Knock Down - S/T (2001)


Poh, assim não vale André, só me mandas discos bons, ahah. Sete faixas em menos de 6 minutos é logo aquele amor. Porque é que cá não se fazem bandas assim? Porquê? Isto é música para andar à estalada e a varrer corpos de uma ponta à outra da sala. O chico que canta nisto formou Violent Minds, o que já deve dar para teres uma referência. Agora que penso nisso, faz todo o sentido ter sido o disco que o André me enviou esta semana, tendo em conta a sua paixão por Violent Minds... hey, quem sou eu para refilar?
A Youngblood é boa editora, dêem uma olhada ao catálogo. Assim mais recente, escutem No Tolerance. Há interessados em ir a Barcelona ver os tipos em Outubro, com Give?

Sem comentários:

Enviar um comentário