quinta-feira, 19 de julho de 2012

Discos Trocados: District 9/Gauze

Todas as semanas o André e o Tiago trocam um disco e falam um pouco sobre o disco que lhes calhou - tanto pode ser um clássico como uma porcaria autêntica, mas é aí mesmo que está a piada.

Tiago
District 9 - Schoolahardknox (1996)

Conhecia a banda de nome. NYHC dos anos 90 com o Puerto Rican Myke que esteve em Skarhead (banda que abomino), por isso é aquilo que esperava. Curto bué bandas de Nova Iorque, mas a partir dos anos 90 em que metem metal e rap à mistura meto um bocado de lado, não é a minha onda.
A Live Life foi a faixa que mais curti, rápida qb e com o tal groove. De resto, se procuram por breakdowns para andar a rodar o braço e mandar rotativos aqui encontram banda sonora para a práctica dessas artes marciais. Não leva delete, mas não vai levar grande play time.

André
Gauze - Equalizing Distort (1986)

Ok, hora de ir para o confessionário! Quando, praí há cerca de dez anos atrás, ouvi falar de Gauze pela primeira vez, a internet não me deixou arranjar nada deles. Não havia assim tanta coisa ripada para mp3 e não estava tudo disponível à distância de um Google. Outros tempos. Por um motivo ou por outro acabei por nunca ter hipótese de os conferir, até agora. Já era tempo também, valeu Mr T! 

Eu já sabia o que era: hardcore vicioso sem meias medidas, sempre a esgalhar e com muito ride. Curti bué, mas acho que não me bateu tanto como se tivesse ouvido pela primeira vez há dez anos. Muito provavelmente porque descobri os Bastard pelo caminho, que equivalem mais ou menos ao mesmo que ser pontapeado entre as pernas consecutivamente durante cerca de dez minutos e, depois de acabar a tortura, pedir involutariamente por mais. De qualquer forma, thumbs up buddy! Boa escolha, certamente uma que me faltava na lista!

Sem comentários:

Enviar um comentário