domingo, 8 de julho de 2012

Playlist da Semana #1

Todas as semanas, a Playlist da Semana. Porque no partilhar é que está o ganho.



Municipal Waste – The Fatal Feast - Já saiu há um tempinho, mas finalmente teve direito a uma audição mais atenta: não é o meu favorito, mas gostei bem mais que o Massive Agressive. Esta malta de volta a Portugal era bom mas bom.

Cold World – Ice Grillz - Nunca foi uma banda pela qual fosse grandemente apaixonado mas tenho vindo a gostar cada vez mais. Nem sei, mas aquele arrastar e a voz do Nick têm-se entranhado aos poucos.

Inherit – Desire To Grow - É uma banda que me tem feito os dias. O EP sabe a pouco, quatro faixas, uma delas cover, mas porra, gosto desta banda. Vejam a review que fiz aí há uns dias.

Out Crowd – Just Us - É
 uma das bandas novas que mais me têm entusiasmado. Começaram de mansinho, uma demo tape depois reeditada em vinil na Europa, um split com Written Off numa editora mais pequenita, edição espanhola em cassete com as faixas de ambos os registos e pimba, um show de arrepiar no United Blood 2012 que veio comprovar o porquê de terem o seu novo disco a sair na Reaper. Soam ao quê? Não digo, vão ouvir seus mandriões. Não durmam no pedaço, a Backwash tem a última tape e o novo disco, e a Salad Days também tem cópias do vinil. Esperem por uma review ao disco em breve!

NY Hoods – Neutral Demos 1986 - É uma banda que conheci à pouco tempo, aquando da edição em vinil das demos gravadas em 1986. É Nova Iorque, é lento, tem aquele groove distinto, adoro. A malta desta banda depois bazou para Altercation, Burn, Breakdown e Side By Side, por isso têm aí mais que razões para ir escutar isto.


Morning Again  As Tradition Dies Slowly - Este disco tem crescido em mim ao longo dos anos. Metalcore com o metalcore deve ser, duma altura em que as bandas de metalcore ainda não falavam de dragões ou vampiros. Brilhante.

Biohazard – No Holds Barred - Live In Europe - Ultimamente tenho andado numa fase Biohazard (incluindo o gorro e os óculos de sol). Este disco tem as melhores malhas deles, incluindo uma cover manhosa de Black Sabbath, LOL!

Motörhead  Overkill - Dos melhores. Vou vê-los pela primeira vez em Novembro por isso estou já a aquecer. Uma das minhas músicas preferidas deles (a Damage Case) é deste disco e não dá para negar a jarda que é a Overkill logo a abrir. Injecções de adrenalina.

Black Sabbath  Black Sabbath - Tenho andado a ouvir bastante Sabbath este Verão, deve ser da chuva em Julho, quem sabe? O disco mais escuro deles. Palavras para quê?

Drum & Bass Arena Presents: DJ Hype - Tem de ser. Ajuda a manter o ritmo de trabalho quando preciso de me concentrar. Bom mix.

Sem comentários:

Enviar um comentário