quarta-feira, 25 de julho de 2012

Discos Trocados: HHH/Out Of Hand

Todas as semanas o André e o Tiago trocam um disco e falam um pouco sobre o disco que lhes calhou - tanto pode ser um clássico como uma porcaria autêntica, mas é aí mesmo que está a piada.

André 
 HHH - Intelectual Punks (1986)

Epá, nunca tinha ouvido isto mas é certo que vai directo para o iPod. Confesso que nunca me dei ao trabalho de investigar punk espanhol mas é certo que estou a perder algo. Ah, conhecia algumas malhas Eskorbuto, conta? LOL! Era boa malha. Mucha polizia, poca diversion!! Mas a sério, adorei isto - é mesmo a minha praia. Punk rápido, mal tocado e com um cheirinho a d-beat, como quem passou muitas horas a ouvir Discharge. Será que o André se importa com isso? Não, o André está-se completamente nas tintas para isso. Ele curte rápido, ele curte barulhento e ele curte agressivo. É a cena dele! Directo para o iPod, eu não minto!

Ps: Por acaso antes de ouvir pensei que isto fossem os SSS, que também nunca ouvi. Oops!

 Tiago
Out Of Hand - Dirty South (2006)

Nunca tinha ouvido falar nesta banda, mas isto é bom que se farta! Parece que são de Kent, mas não encontrei grande informação sobre isto, para além de uma referência aos concertos que eram o caos completo. Rápido do princípio ao fim, faz-me lembrar Bracewar ou Internal Affairs, mas com a voz ainda mais esganiçada. Por acaso há aí uma data de bandas inglesas que ando a colar. Não é aquela cena de Knuckledust e LBU's e não sei quê que não papo disso, mas bandas tipo Inherit, Iron Curtain, Abolition, Broken Teeth (cópia de TUI mas de Manchester), Wardogs... têm tido espaço para audição. Boas cenas vindas das terras de sua majestade. Mas voltando ao disco em questão, granda dica André, bom disco!

Sem comentários:

Enviar um comentário