segunda-feira, 2 de julho de 2012

Review: Dying Fetus - Reign Supreme (2011)


É hardcore? Não. É metalcore? Não. Então o que é que está aqui a fazer? Bom, quer dizer... a Goodlife lançou um vinil deles e há uma cover de Integrity (da Judgement Day) gravada no Killing on Adrenaline, por isso, ya, que se lixe. Sou buéda fã desta banda e este disco está longe de desapontar.

Está melhor que o anterior, no sentido em que parece que perceberam onde é que faltava o sal e decidiram ir lá com ele grosso. Senão vejamos: onde o último sabia a "mais do mesmo", este eventualmente parece subir um bocadinho a fasquia - apresentando mais velocidade, mais riffzinhos marados, mais paragens de quebrar o pescoço, mais de tudo - sem cair no ridículo de soar a "metalcore" (o quer que isso signifique nos dias de hoje).

Continua super técnico, continua a ser uma bomba de adrenalina, continua a ser tudo aquilo que os Dying Fetus sempre foram - um pontinho acima daquilo que se faz nesta onda de death metal. Eles vão tocar aqui em Londres lá para Setembro e eu mal posso esperar para os ver de novo.

Stream de borla (quem é amigo, quem?): http://www.metalsucks.net/2012/06/18/exclusive-full-album-stream-dying-fetus-reign-supreme

Sem comentários:

Enviar um comentário