quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Discos Trocados: JUD JUD/Death Side

Todas as semanas trocamos um disco entre nós e falamos um pouco sobre o disco que nos calhou - tanto pode ser um clássico como uma porcaria autêntica, mas é aí mesmo que está a piada.

Tiago
Jud Jud - The Demos (1997)

Estava aqui a pensar numa maneira de falar no disco sem destapar muito o pano, por forma a não estragar a surpresa. É complicado, mas vou tentar. Já tinha ouvido falar nesta banda, mas nunca a tinha escutado. O nome remetia-me para algo tipo joke band com versões alteradas dos clássicos, mas não, acreditem que é uma cena muito mais à frente. Aliás...questiono-me se isto é genial. Genial ou parvo. Provavelmente as duas. A sério, quem é que se lembraria de fazer isto? A desculpa da droga não serve! Ah, e melhor, foi editado em vinil e fizeram mais de uma press...

Por acaso tem a sua piada, pois é aquela coisa que não raras vezes damos por nós a fazer, com maior ou menor consciência. Agora passar disso para gravar a cena, e editá-la? A sério, há malucos para tudo. Bom, mas porque não quero estragar, espero que tenham alguma curiosidade e vão ao YouTube checkar a banda. Valeu André, boa risota.

André
Death Side - Bet On The Possibility (1991)

Hoje tive um dia terrivelmente terrível. Tanto que nem deu para escrever isto a tempo de sair a tempo. Ao menos o City já foi cos porcos para fora da Champions League, LOL! Pá, o Tiago bateu-se bem com esta - granda estoiro de sabor. O meu conhecimento de hardcore japonês é um bocado limitado (mais preguiça que outra coisa), de modo que ainda estou à espera do especial que o Tiago vai escrever aqui para o blog. Era isso? Se calhar estou a inventar! Isto é hardcore rapidão sem meias medidas nem preocupações. Não consigo fazer assim nenhuma comparação, quando o hardcore é japonês vocês já sabem que a banda soa a... hardcore japonês. Não sei como é que eles fazem, mas conseguem-no sempre. Que cabrões.

Sem comentários:

Enviar um comentário