Todas as semanas trocamos um disco entre nós e falamos um pouco sobre o disco que nos calhou - tanto pode ser um clássico como uma porcaria autêntica, mas é aí mesmo que está a piada.
André
Chronic Sick - Cutest Band In Hardcore (1982)
Sabia que esta banda existia, mas nunca lhe tinha prestado a devida atenção. Vicissitudes da vida, right? O que tenho a dizer é que tá aqui uma sonzaço à maneira - mais punk rock que hardcore, mas ainda assim bem catchy e digno de replay. Acho que existem grandas histórias à volta de eles serem uns grandas crazes mas infelizmente não tenho nada para vos contar e não me apetece ir para o Google pesquisar. Sorry guys!
Numa nota aparte, acho que os Career Suicide tocavam uma cover deles (Bloodtype X), mas também não tenho a certeza, uma vez que essa malha não está neste disco. Se calhar é de outro disco. Tenho QUASE a certeza que era Chronic Sick que eles tocavam, e sabe deus como sou fã de Career Suicide. Se curtem punk rock melódico (lol) dos anos 80 botem ouvido nisto. Não me importava de ter uma banda assim.
Tiago
Wide Awake - CT. Hardcore (1988)
Adoro este disco. Adoro. Este disco abre com umas das minhas faixas favoritas de sempre, a Last Straw. Granda baixo, bom riff, granda groove no início para depois entrar parte rápida, boa letra e refrão bem catchy. Foda-se, aquela intro mesmo de andar a pisar cabeças mata-me. Que bandão! E o resto do disco segue esta linha, sem nunca desapontar. Do resto da discografia era só juntar aqui a Wide Awake e estavam reunidas as minhas malhas favoritas de Wide Awake. Man, lançamentos da Schism, you can't go wrong!
Fazia na boa uma banda assim. Na volta ainda faço. Óh Machado, tu curtes isto né? Tão deixa de ser inventor e mete esses membros superiores altamente desenvolvidos a trabalhar.
Sem comentários:
Enviar um comentário