quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Discos Trocados: Ringworm/Vatican Commandos

Todas as semanas trocamos um disco entre nós e falamos um pouco sobre o disco que nos calhou - tanto pode ser um clássico como uma porcaria autêntica, mas é aí mesmo que está a piada.

Tiago
Ringworm - Demo (1991)

Por acaso tenho aqui a discografia mas não me recordo de ter escutado a demo com grande atenção. Sei que o André adora esta banda, por isso estava fora de questão falar mal desta demo, ahah. Mas ya, Ringworm é granda malha, e não o vou negar, nem dá (e não há aqui peer pressure a actuar). A sério, gostei. Por acaso gostei bem desta demo e é provável que vá continuar aqui nos "discos recentes". Não é aquela banda que toque muito cá por casa, mas o The Promise é bem fixe e o Birth Is Pain também. A Blind To Faith é um malhão, foda-se!

Lembro-me de um tópico bem recente no fórum sobre as melhores bandas de Cleveland. Eu não meti o bedelho porque não sou grande entendido, mas para mim Ringworm > Integrity, não tenho muita pachorra para o Dwid e companhia.

André
Vatican Commandos - Hit Squad For God EP (1983)

É, esta era a banda do Moby. Eu não suporto Moby desde uma música qualquer que o gajo fez há buéda anos atrás. Acho que era "where does my heart..." ou uma merda do género. Fraco, muito fraco. Videoclip com desenhos animados? Check. Não tá a dar mano. Portanto acho que ele tocava baixo aqui se a memória não me falha e... ya, ele tocava baixo aqui se a memória não me falha. Esta é uma daquelas bandas que se ouve bem, mas se calhar eu não sou purista o suficiente para os achar grande cena. Da mesma altura há praí mil bandas melhores que eles e que, eventualmente, encontraram o seu lugar no meu iTunes AKA colecção de música pessoal. Adorava ter mais a dizer sobre isto, mas acho que fico pelo: "Se querem ouvir uma cena melhor do mesmo ano, oiçam Antidote."

Sem comentários:

Enviar um comentário