sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dica da Semana #0 - Edição especial!

Ui, não é como se vocês não soubessem que nós somos muito fãs da Juicy, ou é? Gente boa a fazer coisas boas, a apoiar quando pode (e quando não pode). Granda onda. Podíamos mandar granda paleta a dizer que era um orgulho termos sido convidados para escolher umas músicas para a Mixtape, mas a realidade (vergonhosa) é que nos colámos bem cara podre! Mais podre só mesmo a produção daquele primeiro EP de Nihilistics, sabem? LOL!

Para bem dos vossos ouvidos não há nenhuma malha de Nihilistics nesta compilação. Eu e o Tiago decidimos dividir o tempo ao meio e escolher cada um as suas malhas. Eu fiquei pelas origens do hardcore e do punk e o Tiago com a cena mais recente, desde o ano 2000. Claro que fica um intervalão gigante entre 1983 e 2000, mas não se pode pedir tudo, né? Se um gajo desse tudo de mão beijada, qual é que era a piada? A melhor cena do hardcore é que há sempre bandas novas por descobrir.

Esperamos que gostem destas malhas, que façam headbang, que façam pogo, que façam circle pits à volta da mesa da sala e que se mandem de cabeça de cima da estante dos discos para a cama. Aquele clássico, right? Obrigado ao Ema e à Juicy pela oportunidade e, mais uma vez, esperamos que gostem destas malhas. Que seja o ponto de partida para alguma nova descoberta como um dia foi para nós! Se ainda não o fizeram, carreguem no play ali em cima e rockem forte.

Um amor para todos - stay HARDcore.

1 comentário: