André
![]() |
Battle Ruins - Self Titled (2010) |
Tá bacano, se fosse desta onda se calhar tinha ido buscar os suspensórios, as botas, a calça arregaçada, o pólo Fred Perry e fazia granda circle pit sozinho™ aqui no meio da sala. Vai uma jola?
Tiago
![]() |
The Germs - Forming (1977) |
Germs é uma banda do caralho. Punk dos primórios, bem simples mesmo naquela do "não sei tocar nada de jeito mas bora fazer uma banda". Duas faixas, a primeira, que dá o nome ao disco, já com aquele som que se viria a tornar bem característico de Germs. Ah, e o Darby no fim a dizer que a faixa está toda mal tocada, os instrumentos todos fora de tempo e que quem comprar o disco é um parvalhão? Priceless. A outra é uma malha ao vivo com um som bem chungoso, que segundo a Wikipedia tem uma história bem engraçada. Gravador escondido levado para o Roxy durante as gravações do Up In Smoke de Cheech & Chong? É que nem dá para inventar estas merdas, ahaha.
Lembro-me de ter visto aquele filme biográfico sobre o Darby há um par de anos, o "What We Do Is Secret". Obviamente, uma tentativa meio hollywoodesca de trazer a história do gajo para o grande público, mas até se vê bem e é fixe para se ter alguma noção de como foi a curta história dos Germs e a revolução que provocaram na cena de Los Angeles. Se não tiverem que fazer saquem isso e vejam.
Sem comentários:
Enviar um comentário