domingo, 23 de setembro de 2012

Playlist da Semana #12

Todas as semanas, a Playlist da Semana. Porque no partilhar é que está o ganho.


Side By Side - You're Only Young Once - Este disco levou play esta semana por diversos motivos. Bom, primeiro porque é bom para caralho, depois porque recebi a cópia em vinil da reedição da Revelation, no que foi praí a minha primeira adição à colecção de discos mega clássicos. Depois, porque fruto da minha alegria infantil de o ter, foi o que esteve a bombar enquanto andei nas dobragens das 40 cópias impressas da newsletter nº 3 da Backwash (intervaladas com umas partidas na demo do FIFA 13). 

Alone In A Crowd - Self Titled - Acho que foi a semana passada que se falou em bandas de Nova Iorque, e se acabou por falar em Alone in a Crowd. Quão bom é isto? Buéda bom. Mesmo do gravar um ep, dar um show e acabar. Is anybody there? Does anybody care? Does anybody see what I see?Or am i just alone in a fucking crowd?? Tum tum tum tum, tum tum tum tum. 

Blind X Justice - Demo 2012 - Agora parece que estão na moda os beefs de merda entre bandas com o mesmo nome, formadas na mesma altura. Parece que há estes tipos de Indianapolis e outros de New Jersey, sendo que estes dão quinze a zero. Nome roubado a faixas de Agnostic Front é logo para te meter de antenas alerta, e terem vendido 900 cópias da demo tape (segundo eles...) também. Mas não é nenhum hype merdoso sem motivo, a banda parece fixe, e estou para ver o que o futuro lhes reservará. 

Oblivionation - Demo 2012 - No mesmo dia em que sairam os pre-orders de Prisoner Abuse o Rafa meteu no facebook o bandcamp destes gajos, dizendo que o hardcore não morreu. Out Cold morreu há uns tempos, mas das cinzas apareceram os Oblivionation. Hardcore tipo chapada na tromba, não há que enganar. Devo safar umas cópias da demo em breve.


Ignite - Call On My Brothers - Os Ignite estão, certamente, na minha lista de bandas que eu curto bué mas quase nunca oiço. Porquê? Não sei. Há-de ser tão dúvida como aquelas duas bandas que, depois de ver ao vivo, nunca mais voltei a ouvir em disco. E bem que as curtia. Anyway, Ignite é granda onda. O Zoli nos Pennywise? LOL! Vamos lá falar a sério agora...

Government Warning - No Moderation - Acho que isto já me saiu no Kinder Surpresa das quartas-feiras. Ou isso ou estou confuso, um dos dois. Curto bué desta banda, acho que comecei a ouvir porque o Bráulio curtia bué. Será possível? Não sei porquê mas associo-a a ele. É granda som... Tipo, é uma beca colado a Zero Boys, lol. Mas um gajo desculpa. A única cena que me deixa doente, é a entrada de uma das músicas ser uma banhada (tributo?) a Social Distortion. Doente.

Sannyasin - For Those Who Crucify Us - Ando colado. Existe algum grupo para viciados em Sannyasin anónimos? Se sim, mandem-me o número. É que tipo, quando oiço não é uma vez... é mesmo do pôr em repeat e curtir BUÉ todas as músicas como se fosse a primeira vez que as oiço. Aquela em que o Catita manda uns berros? Tão boa. 

The Rival Mob - Hardcore For Hardcore - Nada a dizer. Quando eles vierem a Londres é mais que certo que eu vou acabar o concerto numa esquadra de polícia a sangrar do nariz e sem grandes explicações para o que aconteceu. Só espero que não apresentem queixa, senão tou tramado. E sim, levo a camisola do United só para dar mais raia.

Dying Fetus - Descend Into Depravity - Na realidade tenho ouvido todos os que sairam a seguir ao Destroy The Opposition, sou buéda fã. Estou mega-excitado para os voltar a ver, praí pela quinta vez, hoje à noite. É porque não vou vibrar bué...! Eu quando este disco saiu fiquei meio naquela, porque é uma onda meio diferente. Quer dizer, não é diferente... não sei explicar. Hoje em dia vai ao pequeno almoço como os outros. É eles ao pequeno almoço, Suffocation ao almoço e Nile para o jantar. Tá a festa feita.

3 comentários:

  1. So digo que não é o Catita que canta nessa música de Sannyasin... a não ser que ele me tenha mentido ahahah mas ele disse-me que não era ele e pela reacção dele quando lhe perguntei, acredito mesmo que estivesse a falar a sério.

    ResponderEliminar