quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Discos Trocados: Trash Talk/Gayrilla Biscuits

Todas as semanas trocamos um disco entre nós e falamos um pouco sobre o disco que nos calhou - tanto pode ser um clássico como uma porcaria autêntica, mas é aí mesmo que está a piada.

André
Trash Talk - 119 (2012)
É granda má onda eu começar logo isto a dizer que eles faziam bem em tirar a segunda parte do nome? LOL! Granda má onda. Just kidding. Para perceber o que eu acho desta banda, vamos voltar aos meus early 20s, a curtir grandas Outbreak, Violent Minds, Knife Fight, Shark Attack, Insurance Risk, Direct Control e outras bandas do género. Sim, rápido, bem esgalhado, sem grandes merdas e um valente chapadão nos cornos.

Será que o problema é os Trash Talk não serem assim? Não necessariamente. Eu, confesso, nunca os tinha ouvido. Nunca. E tipo, cá em Londres não há concerto onde não haja pelos menos 35 t-shirts deles (aquela do símbolo da paz). Não sei, falta-lhes um bocadinho aquele WOW factor que me faça querer voltar. Que faça querer ser violado por eles, devagar e sem vaselina, sabem? Um pouco aquilo que os Bracewar e os Rival Mob conseguiram fazer na perfeição (ainda me dói, confesso). Se calhar sou eu que estou a ficar velho.

Hmmm, na. Ainda está para chegar esse dia.

Tiago
Gayrilla Biscuits - The Demos (2010)
Ahaha, mal vejo o link sabia que o disco desta semana me ia trazer boa disposição. Conhecia a banda de algumas malhas, acho que acaba sempre por ser aquela banda de mostrar aos amigos para rir uma beca. Aqui tens os clássicos todos do youth crew, with a twist...a gay twist. Os gajos pegaram aí nas faixas de Youth of Today, Bold, Inside Out, etc etc e alteraram-lhes a letra para a cena mais homosexual possível, ahah. Isto é sair do armário, hardcore style. 

Com faixas inesquecíveis como Flaming Ass Still Burns, Nailed in the Ass, Gay Till Death ou a fantástica Get Hard (i want you to fuck my ass, i want you to fuck my ass, get hard, get hard, get hard, get fucking hard!) este é um disco clássico para quem curte toda a onda do youth crew dos anos 80 e está-se a cagar para o politicamente correcto e tem sentido de humor. Ah, já me ia esquecendo, a cover de Inside Out (No Homosexual Surrender) é um verdadeiro hino pro-gay e boa malha. Provavelmente a menos explícita também, ahah.

1 comentário:

  1. Velho? Não. É só esse disco de Trash Talk que é uma ganda poia. Ouve mas é o Walking Disease.

    ResponderEliminar